terça-feira, 10 de agosto de 2010

" CEJAP REALIZA AULÃO PREPATÓRIO PARA O ENEM 2010 "

          O Núcleo Gestor do Centro de Educação de Jovens e Adultos de Pacajus - CEJAP, em parceria com o corpo docente e regentes do centro de multimeios realizaram ontem 09/08 o 2º aulão " Prepatório ENEM  2010 ... em busca da universidade."
          Os aulões são ministrados nos turnos da manhã e noite às segundas-feiras. O material didático usado nos encontros são os fascículos disponibilizados pelo jornal O Povo  - O Povo no ENEM, no qual, os alunos CEJAP foram inscritos e recebem totalmente gratuito.
        Foram matriculados alunos do sistema presencial e semi-presencial  concluintes do ensino médio e ex-alunos totalizando nas duas turmas cerca de 110 cursistas.
          O CEJA de Pacajus em anos anteriores já obteve êxito em vestibulares de diversas faculdades da capital e interior. Neste ano, nossos professores preparam os alunos a chancelarem vagas nas universidades públicas do estado.
          Certos do nosso compromisso social e pedagógico, mais uma vez saímos na frente ofertando oportunidade para os discentes que, como nós, todos os dias, ajudam a construir a história desta escola e  fazem acontecer a missão a qual nos dispusemos a fazer: " Porta que se abre para a educação de jovens e adultos. "
         

          A todos os nossos alunos sucesso e muitas conquistas na caminhada que se inicia, pois a recompensa vale a pena!
Equipe CEJAP - Fazendo a diferença !

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.