quinta-feira, 5 de agosto de 2010

CEJAP RECEBE PROJETO E-JOVEM


           O Projeto e-Jovem através do Centro de Educação de Jovens e Adultos de Pacajus – CEJAP, estão com inscrições abertas para o curso Técnico em formação complementar em Tecnologia da Informação e Comunicação – (TIC), empreendedorismo e cooperativismo. O curso Técnico-profissionalizante tem duração de 1 ano e meio com carga horária de 800 h/a certificado pelo Instituto Federal de Educação - IFET.
          Serão oferecidas 16 vagas, exclusivamente para o turno da manhã, de segunda à sexta-feira de 7:30hs às 11:30hs. Poderão se inscrever alunos matriculados no CEJAP que estejam frequentando regularmente e sejam concluintes do ensino médio ou ex-alunos que já concluíram.
O curso consta de dois módulos. O primeiro de formação básica (06 primeiros meses ) e o segundo de formação específica ( técnico-profissionalizante – 1 ano).
          Ao final do curso o aluno concluinte receberá a certificação inteiramente gratuita de Técnico em Informática pelo IFET podendo atuar em diversas áreas da tecnologia prestando serviço técnico de manutenção, instalação ou configuração de micros ou redes de computadores. As inscrições ficarão abertas até o fechamento do limite de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.