quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

" UFC ABRE INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE ENSINO DE FÍSICA "

          A Universidade Federal do Ceará inscreve, até 10 de março de 2011, para seleção de candidatos ao Curso de Formação Continuada em Prática Docente para o Ensino de Física no Ensino Médio, em nível de Extensão Universitária.

         São ofertadas 50 vagas para professores de Física vinculados à Secretaria Estadual de Educação (Seduc/CE) ou secretarias municipais de Educação do Estado do Ceará. O curso é promovido pela Pró-Reitoria de Extensão e Instituto UFC Virtual, em convênio com o Ministério da Educação (MEC) e o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

         Para a inscrição, o candidato deverá preencher o formulário disponibilizado no endereço: http://ensino-fisica.blogspot.com, onde estão todas as informações sobre a inscrição, documentação e calendário.
 
          O curso terá a duração de 50 horas, divididas em cinco meses. O programa inclui atividades presenciais e virtuais. Estas serão desenvolvidas por meio do ambiente virtual de aprendizagem SOLAR – Sistema On-Line de Ensino (www.virtual.ufc.br/solar) disponibilizado pelo Instituto UFC Virtual.

Fonte: Prof. Francisco Herbert Lima Vasconcelos, do Instituto UFC Virtual – (fone: 85 3366 9024)
 
" CEJAP - Fazendo a diferença! " 

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.