segunda-feira, 23 de março de 2015

"DIVULGADO RESULTADOS PRELIMINARES DO SPAECE 2014"

Resultado de imagem para resultado preliminar do spaece 2014
Os resultados preliminares do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará (Spaece) 2014, com aplicação censitária (2º, 5º e 9º anos/EF; EJA Presencial/EF 2º Segmento; 1ª série do EM e EJA Presencial/EM 1º e 2º Períodos) e amostral (2ª e 3ª séries do EM) estão disponíveis somente para as escolas municipais e estaduais, Secretarias Municipais de Educação (SME) e Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação (Crede)/Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor).

Este ano, a Seduc apresenta algumas inovações nessa etapa de divulgação. A partir de agora, será possível conhecer resultados individuais dos alunos, no tocante à participação, proficiência e aos acertos por descritor e ao Relatório Preliminar de Análises dos Documentos relativos à Portaria 0998/2013-GAB.

Outra novidade refere-se à interposição de recursos via online e por aluno. O recurso deve ser interposto no sistema pelo diretor escolar, mediante login e senha da escola. As escolas têm até 10 dias úteis para interposição de recursos, a contar de 23 de março de 2015. As Credes e Sefor receberam informações necessárias ao procedimento.

Para orientar as escolas, municípios e regionais (Crede/Sefor) no acesso aos resultados dos alunos e a interposição de recursos, é só seguir os tutoriais:

- ESCOLA
- MUNICÍPIO
- REGIONAL

A Coordenadoria de Avaliação e Acompanhamento da Educação (Coave) da Seduc, ressalta que, para acessar os resultados de alunos, as escolas, Secretarias Municipais, Crede/Sefor devem utilizar o login e senha específicos que serão encaminhados para os coordenadores das Crede/Sefor e Coordenadores Institucionais do SPAECE 2014.

A Coave esclarece, ainda, que os municípios terão acesso aos resultados dos alunos de sua rede municipal, enquanto as Credes (1 a 20) terão acesso aos resultados dos alunos das redes municipais e estaduais, e a Sefor, aos resultados dos alunos da rede estadual de Fortaleza.

ACESSE: RESULTADOS PRELIMINARES 2014

Outras informações quanto ao acesso (login e senha):
Célula de Avaliação do Desempenho Acadêmico (Ceade) - (85) 3101 3926 ou encaminhar e-mail para Geanny Oliveira ( geannyoliveira@seduc.ce.gov.br)

Fonte: Assessoria de Comunicação da SEDUC
imprensa@seduc.ce.gov.br


"CEJAP - Dedicação, responsabilidade e compromisso!"

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.