segunda-feira, 18 de maio de 2015

"CEJAP REALIZA OFICINA DE HISTÓRIA PARA O ENSINO FUNDAMENTAL"

Resultado de imagem para história
O CEJA de Pacajus, realiza no período noturno de 18/05 a 29/05 a "Oficina de História - 2015." Ação esta, que conta com a organização da Profª. Solange Alves, apoio da Coordenação Pedagógica, SASP e LEI.  Direcionada aos alunos do Ensino Fundamental do Sistema Semipresencial (modular). 



A oficina tem como objetivo identificar e analisar lutas sociais, guerras e revoluções na História do Brasil e do mundo através da utilização de conceitos para compreender as relações sociais, econômicas e políticas das realidades históricas vigentes, com ênfase para as questões de cidadania.


Assim, como na Oficina de Geografia do Ensino Médio, terá a duração de duas semanas e, contará também, com a ministração de dois blocos didáticos de aulas. O primeiro será ministrado de 18/05 a 20/05 com avaliação no dia 22/05. O segundo bloco a partir do dia 25/05 a 27/05 culminando com avaliação no dia 29/05.

Os alunos inscritos contam com aulões, ao longo da realização da oficina, perfazendo toda uma programação de conteúdos e atividades, onde, ao final de cada bloco didático,  serão submetidos a uma avaliação escrita para verificação de aprendizagem.
 
Os discentes que lograrem êxito nas avaliações dos blocos, terão como validada, a disciplina de História do Ensino Fundamental.



"CEJAP - Dedicação, responsabilidade e compromisso!"

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.